Na noite de ontem (30), a escola Nossa Senhora do Amparo apresentou um
belíssimo arraiá. O evento foi organizado pela escola com apoio da
Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal. Participaram do arraiá
as quadrilhas dos funcionários, infantis, além disso havia barracas com
comidas típicas feitas pelo alunos da escola. O destaque da noite foram
as apresentações das quadrilhas Explosão de Sá e Lenha na Fogueira,
esta última apresentou um enredo em comemoração aos seus 10 anos de
história.
Fotos: Assessoria de comunicação da prefeitura
Informações: Prefeitura Municipal via FanPage























0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!