Em Senador Sá a polícia faz seu trabalho a pé! Isso mesmo, a situação que já é precária, pois o efetivo sequer dar para suprir a necessidade da sede do município acaba deixando os distritos a mercê da violência! Os policiais que atualmente estão sem viatura, quando surge uma necessidade só resta correr ao policiamento da cidade vizinha, Uruoca. Confina na reportagem do CETV:
Comentário:
E Senador Sá virá noticia estadual mais uma vez... agora citando a
situação mais que precária em que está a segurança pública, Policiais
fazendo seu trabalho a pé! Sem as condições básicas necessárias para
prestar a básica da básica segurança ao cidadão! A certeza que temos
aqui é que falta muita coisa... só não falta quem ainda afirme que "esta
tudo atualmente ótimo e seguindo cada vez melhor" Mas creio
que ano que vem melhora muita coisa... afinal diz a lenda que em ano de
eleição acontece coisas sobrenaturais" e quem crer que diga "Amém!"

0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!