Aproveitando a "visita" a Senador Sá o prefeito entregou na cerimônia de inauguração da acadêmia da saúde os certificados aos alunos dos cursos ministrados recentemente no município. Os cursos são os de maquiador e de informatica (pronatec).
Aproveitando a "visita" a Senador Sá o prefeito entregou na cerimônia de inauguração da acadêmia da saúde os certificados aos alunos dos cursos ministrados recentemente no município. Os cursos são os de maquiador e de informatica (pronatec).
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!