Em uma de suas promessas de campanha o atual prefeito, Alex S., informou que forneceria transporte gratúito aos trabalhadores do municipio que trabalham em Sobral,beneficiando principalmente os funcionários da Grendene. Depois de mais da metade do mandato a prefeitura divulgou que o projeto sairá da teoria (promessa) e acontecerá na prática... Mesmo que o citado projeto tenha precisado de uma briguinha politiqueira para dar um empurãozinho para sair da teoria, com certeza ajudará um grande número de senadorsaenses que trabalham em Sobral (Grendene). E antes tarde que nunca!!
Veja materia divulgada para prefeitura via site:
A Prefeitura Municipal de Senador Sá, fará nesta quinta-feira, dia 05 de março, as oito horas da manhã, no Cardozão Park Clube, o lançamento oficial do Programa Transporte do Trabalhador. No evento de abertura, será feita a apresentação oficial do programa pelo Prefeito Alex Sandro Oliveira e serão entregues as carteiras de identificação dos beneficiários.
O Programa Transporte do Trabalhador foi criado pelo Prefeito Alex e aprovado pela Câmara Municipal por unanimidade. O objetivo do projeto é fornecer transporte gratuito para mais de 100 pessoas de nosso município que trabalham na empresa de calçados Grendene, que fica no município de Sobral. Com a implantação do Transporte do Trabalhador dezenas de famílias do nosso município passarão a ter um acréscimo na sua renda mensal, pois não precisarão mais custear despesas com transportes para irem trabalhar.
O Programa será pioneiro na nossa região, pois nenhum outro município que tem cidadãos que trabalham na empresa Grendene, em Sobral, oferece transporte gratuito a estes trabalhadores.
Fonte: Prefeitura de SSa via site.
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!